TUTORIAL - Como resolver o problema "Falha no logon do Serviço de Perfil de Usuário"

O Windows pode não entrar em seu perfil de usuário corretamente, possa ser que seu software antivírus esteja fazendo uma varredura em seu computador enquanto você tenta fazer o logon. Esse método que vou ensinar é bem simples e poderá resolver seus problemas.


Primeiramente vocês devem entrar em modo de segurança (muitos dos casos é só reiniciar o PC e ficar apertando o F8, assim ele entrara no modo de segurança) pode ser com ou sem rede.

Vamos lá:

1 - Clique em Iniciar, depois digite REGEDIT e pressione ENTER.

2 - No Editor do Registro, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\ProfileList

3 - No painel de navegação, localize a pasta que começa com S-1-5 seguido por um número longo.

4 - Clique em cada pasta S-1-5, localize a entrada PROFILEIMAGEPATH no painel de detalhes e clique duas vezes para certificar-se de que este é o perfil de conta de usuário que tem um erro.

"Se houver duas pastas cujo nome comece com S-1-5 seguido pelos mesmos números longos e um deles terminar com .bak, você tem que renomear a pasta .bak. Para fazer isto, siga estas etapas;

A - Clique com o botão direito do mouse na pasta sem .bak e clique em Renomear. Digite .ba e pressione ENTER.

B - Clique com o botão direito do mouse na pasta .bak e clique em Renomear. Remova o .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.

C - Clique com o botão direito do mouse na pasta .ba e clique em Renomear. Altere o .ba para .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER."

Se houver apenas uma pasta cujo nome comece com S-1-5 seguido por um número longo e terminando com .bak. Clique com o botão direito do mouse na pasta e clique em Renomear. Remova o .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.

5 - Clique na pasta sem o .bak, clique duas vezes em REFCOUNT no painel de detalhes, digite 0 e clique em OK.

6 - Clique na pasta sem o .bak, clique duas vezes em Estado no painel de detalhes, digite 0 e clique em OK.

7 - Feche o Editor do Registro, depois reinicie o computador e faça logon novamente com sua conta.

Bom pessoal, espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer duvida deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário